reclamações e avarias
INFORMAÇÕES GERAIS
• Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.
• Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@wallstreeetposters.com.br.
• O envio de produtos para a Wall Street Posters deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
• O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
• Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
• A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
• Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato pelo e-mail para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Wall Street Posters.
• Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado pelo e-mail em até 3 (três) dias corridos após o recebimento.
• O frete é por conta do cliente.
• O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
• A autorização de cancelamento será confirmada em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto recebido.
O reembolso será realizado da seguinte maneira:
Pagamento com cartão de crédito:
O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto:
O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.