top of page
reclamações e avarias
INFORMAÇÕES GERAIS
• Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.
• Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@wallstreeetposters.com.br.
• O envio de produtos para a Wall Street Posters deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
• O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
• Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
• A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
• Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato pelo e-mail contato@wallstreeetposters.com.br para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Wall Street Posters.
• Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado pelo e-mail contato@wallstreeetposters.com.br em até 3 (três) dias corridos após o recebimento.
• O frete é por conta do cliente.
• O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
• A autorização de cancelamento será confirmada em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto recebido.
O reembolso será realizado da seguinte maneira:
Pagamento com cartão de crédito:
O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto:
O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
AVARIA/ DIVERGÊNCIA NO PEDIDO
• O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 3 (três) dias corridos após recebimento do produto, pelo e-mail contato@wallstreeetposters.com.br.
• O frete é por conta da Wall Street Posters (o cliente deverá solicitar via e-mail uma senha de envio dos Correios).
• O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, o manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta; e na embalagem original.
• Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
DEFEITOS
• O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto.
• O frete é por conta da Wall Street Posters e o cliente deverá solicitar pelo e-mail contato@wallstreetposters.com.br
• O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, com o manual e com todos os acessórios.
• Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
bottom of page